4 de outubro de 2011

the end (2)...

Gentem, mais um modelo se foi: 0511













Campeão de vendas, sucesso total (tô me sentindo, hahaha!). Peço desculpas pra quem não conseguiu comprar, mas pode ser que esse modelo volte numa outra "fornada", com outras cores. Mas, por enquanto, CHEGA!!!! Não aguento mais costurar esse modelo, hahaha!

OBRIGADA, MUIERADA!












Quem vê pensa que eu vendi umas 5mil peças, mas calma, né? Nem costureira eu achei ainda, pobre de mim. Falando nisso, PROCURA-SE COSTUREIRA CAPRICHOSA, SABIDA E SUPIMPA! Se alguém souber da existência de uma, por favorrr, fale comigo.

Ah, gente... galera que encomendou peças com crochet, CALMA! Vai sair, mas isso aí demora um pouquinho mais, tá? Mas tá quase!!!



Um comentário:

Mila disse...

posta mais Miiiiiii!!!!
=DDDDDDD