20 de outubro de 2011

Modelo 1311

Momento BAPHO.
(1 minuto de silêncio...)

Pirei o cabeção...
(2 minutos de silêncio)

O modelo da polêmica. Há uns que idolatram o modelo saruel, por seu conforto e - convenhamos - ele tem lá sua beleza (ok, eu sou do grupo daqueles que sentem um afeto por esse modelo). E há aqueles simplesmente que detestam, simplesmente porque acham feio e ponto final. Ok também.

Aviso: aqueles que detestam, pulem esse post.

Esse short-saia saruel é um modelo do meu TCC. Só foi adaptado para a malha e colocado um elástico na cintura por questão de praticidade. Confortável, larguinho e moleca. Eu gosto. Eu uso. Minha mãe não gosta. Minha mãe não usa. E a gente se ama! 

Pra quem estiver enjoada da mesmice de sempre... 


Essas "manguinhas" falsas que servem pra amarrar na cintura podem ser escondidas para dentro, como as fotos mostram. O tecido é malha de algodão, justamente o mesmo da blusinha cheia de amor (modelo 1111), mas dessa vez preferi usar o lado certo.

Pra quem tá na molecagem...

Preço: R$40,00

Nenhum comentário: