20 de outubro de 2011

Modelo 1411 - vestido


Vestido de meia malha, 100% algodão, com as costas de crochet. E (olha que chique, bem!) de "brinde", já vem um colar embutido.

Minha gente, o colar, às vezes, precisa de uma chapinha. Dá-lhe ferro no bichinho, ou é só molhar e deixá-lo secando esticadinho. Os fios do crochet são 100% algodão, então tá tudo beleza.



Olha o crochet aí. Eu sei que já usei esses desenhos, desculpa, mas é que a paixão ainda tá durando... Então eu resolvi dar uma incrementada no trem, adicionei umas linhas aqui, outras ali, mudei as cores e deu no que deu!

Esse tecido de algodão é mais "encorpadinho", percebem? Ele não dá AQUELA caída, ele dá uma armadinha. Ficou bacana também, assim como eu acho que também ficaria num tecido mais "pesado".

Preço: R$70,00

Nenhum comentário: