1 de março de 2012

Modelo 0512


Essa estampa foi... amor, paixão, encanto, carinho à primeira vista. Vi na loja e agarrei o rolo! E quando a estampa é tãããão querida, tenho uma dificuldade enooorme em criar um modelo pra ela. Porque ela pode ser tantas coisas, meu Deus, com tanto potencial assim... Então eu opto, sem querer, pelo básico: uma camiseta, hahahaha... 

Bom, daí que eu não queria que fosse simplesmente uma camiseta qualquer, né? Foi aí que resolvi colocar o meu amor nela... ai, ai...


Porque, né? "... all we need is love..."


Bom, essa barra aí foi simples. Virei do avesso e passei a costura. E não foi por falta de amor não (logo eu...), foi porque eu quis aproveitar até o avesso do tecidinho maravilha (juro que não é migué, gente!). Repara aí que o acabamento do decote também tá no avesso... 


Ref.: 0512
- Malha estampada (100% algodão)
- Crochê feito à mão
Preço: R$40,00

Nenhum comentário: