28 de outubro de 2011

Dicas

Oiii, gentem!

Vim rapidinho só pra colocar fotos de algumas encomendas. Como eu já expliquei para vocês, é possível mudar as cores de linha, tecido e até mudar algum detalhe. Aquele tal negócio, galero: mistura isso com aquilo pra dar nisso! O importante é todo mundo ficar feliz da vida. 

O modelo 0111 é um modelo fácil fácil pra ser personalizado. Eis alguns exemplos:




O crochet foi feito em rosinha (meio salmão) com amarelo. Quebrou legal essa agressividade do tal cinza chuuuumbo. Diz a lenda que até o namorado gostou, heim! hehehehe....




Essa é uma mistura da blusinha 0111 com o vestido recém-lançado (isso se escreve assim?) 1411. As cores parecem simples, mas foram muito bem pensadas e analisadas. Eu tava até com um pouco de medo dessas cores muito parecidas juntas, mas o colar mudou toda a história e deu paixão. Ai, se esses crochets falassem...


Essa eu não tenho foto da blusa, mas restou uma lembrança do crochet. Desculpas pela foto que mentiu a cor, mas o miolo é amarelinho mesmo e por fora é aquele rosinha salmão. Pra quem não lembra, esse crochet tá no modelo 0211.

Então é isso, galera. Uma passadinha rápida só pra dizer:

SOLTEM O CABEÇÃO E PIREM COMIGO!!!



Um comentário:

Mila disse...

Miiii du céuuuuu, que paciência e trabalho minucioso mulher, tá fazendo tdo esse crochê sozinha??? vc é uma máquina!!!kkkkk
Parabéns viu, tá tdu lindooo!!
bjoooo