4 de novembro de 2011

mais encomendas...

Oiiii, galero!

Mais fotos de encomendas. Digo e repito: aqui vocês escolhem os modelitos do jeitinho que desejam! 

Modelo 1211 feito em outra cor de renda e na viscolycra estampadinha.


Boa opção pra quem não curte muito o veRRRmelho. Aliás, todos os modelos são boas opções, hehe.

Modelo 1111 (love is in the airrr) também personalizado.


Ficou mais basiquinho, mas continua cheio de charme e, ah!, AMOR.

(Eu deveria muito colocar as fotos dos tecidos disponíveis, pra facilitar a vida de todos. Mas não consigo, não dá tempo de atualizar os tecidos que acabam e os tecidos que chegam. E eu tenho faniquito de colocar fotinhas de qualquer jeito - mais ou menos como aquelas que andei enviando por e-mail pra algumas de vocês. Então, se quiserem saber quais rendas eu tenho (???), quais cores de malhas (???) podem me pedir por e-mail sem vergonha na cara, porque aí eu também não tenho vergonha de enviar as fotos mais ou menos, hehe). 

Nenhum comentário: