16 de outubro de 2011

tá quase!


Salve, salve!

Essa semana entra coisa nova no blog, galero! Já me virei em três pra conseguir dar conta do recado aqui: costuro, crocheto, invento, posto no blog, posto no facekut, respondo e-mail, faço propaganda, procuro costureira... a única coisa que não tá dando tempo de fazer é a unha. 

Agora me perguntem se eu já tô rieeeeca. Pufff... mas tá bom, tá bacana. Se o bagulho (que é loko) engatar de vez, acho que serei um ser humano (meio redundante, né? ser um ser humano... sei lá) mais bem resolvido ainda. Poderei dizer: 

SOU DESIGNER DE MODA E FAÇO ROUPA! 
(hahahahaha... ---> tô rindo muito por dentro).

Bom, mas agora eu tenho que falar uma parada que não me sai da cabeça. Um dos lemas do blog (além de ser feliz) é a dita-cuja da sustentabilidade. Daí eu chego pra vocês agora e mostro esse monte de tecidos NOVOS e eu só tô esperando alguém (com razão) chegar chegando e falar: "mas tira logo aquela coisa de 'reduza, reutilize, recicle e respeite' do blog, porque não tem nada a ver". Ai, gente... tem sim! E o meu maior medo é eu me perder e isso aí acabar virando "marketing verde". Eu só não tô tendo tempo, porque ou eu faço as encomendas pra vender e pagar as contas ou a empresa aqui (óóó...) quebra. Mas eu juro que tô guardando todos os retalhos - que, por sinal, brotam mais e mais a cada raiar do sol - para depois apresentá-los para vocês em uma forma lindamente apresentável.

É, eu sei... isso não é lá enormemente sustentável, mas é o que eu vou conseguir fazer, por enquanto. Não jogar fora o que ainda pode ser utilizado e não desperdiçar nada.


Obs: já falei que o #occupywallstreet me arrepia? Um manifesto com valores muito dignos.


2 comentários:

Mila disse...

Se eu soubesse costurar eu te ajudava Miiiiiiiii!!! E me ajudava tb!kkkkkkkkkkkk
Mas força aí, tem q ir acreditando no trabalho q uma hr engata e dá tdu certo!! =DDD

Anônimo disse...

Ai, será que você consegue tirar o modelo 0611 do meu coração com essa "coleção" nova???